domingo, janeiro 21, 2007

#6 Primeiros Sinais

Está trancada... eu já devia imaginar... por teimosia andar até aqui, perder esse tempo todo e encontrar esta bendita porta trancada...

- Talvez não seja o momento de você entrar...
- Quem disse isso...?
- ...
- Quem disse isso??
- O que te aflige, Ester?
- Onde você está?
- Não há nada de errado na porta... sente-se... espere...
- Quer aparecer, por favor?
- A caminhada não foi em vão... e por certas vezes só encontramos respostas quando teimamos em procura-las... agora descanse... com o tempo você saberá encontrar a chave para tudo...
- Eu não vejo você!
- Por sua pouca idade, será muito difícil de entender as decisões adultas. O vínculo foi quebrado... há estranheza nas coisas... são aparências Ester... Esta porta não se abrirá tão cedo!
- Eu vou tapar os ouvidos se você não aparecer.
- Não se preocupe com o sol... com a chuva... com a noite... com o frio... com a fome... nossa alma gerencia os suprimentos para as sensações fisiológicas. Preocupe-se apenas em não adormecer enquanto espera.
- Laaalalalaaaa...
- Assim como esperam seus pais.
- Meus pais? O que tem meus pais?
- ...
- Responde!
- Perceberás com o tempo a verdadeira fachada do Castelo dos Sonhos...
- Mas... o que tem meus pais?
- ...
- Fala...
- ...
- Por favor...
- ...
- Ei!!
- ...
- Volta aqui!!



- Filha!
- Hã!?
- Você estava falando sozinha...
- Ai.. mãe.. deixa eu dormir mais um pouc...
- Nada disso... vamos... levante-se... já são seis e meia. Você está super atrasada!
- Tá bom...
- ...
- Mãe... que houve? O que você tem?

1 Comentários:

Blogger Ester disse...

... mãe?

1:57 AM  

Postar um comentário

<< Principal