sexta-feira, janeiro 26, 2007

#7 Perdida em Pensamentos...

"... tá diferente, eu sei que tá... há silêncio nas refeições à mesa... ele não me leva mais pra Lagoa... ela não me ajuda mais nas lições de inglês... há um triste olhar no Luck Jr, parece q ele pressente algo... conversas fechadas, só entre eles.... nada disso faz sentido... e logo à mim... o que esconder? o que eu não posso saber...? mas que porta é essa que não posso abrir...? o que eles querem com isso... e o que querem dizer? Se realmente querem dizer alguma coisa...? "

- Oi Ester. Foi bom encontr...

"Nessas horas eu também não sei o que dizer... porquê também não entendo..."

- Ester?

"... o que realmente significa o Castelo dos Sonhos? E que chave é essa que tenho que ficar sentada esperando?"

- Você está bem...?

"... penso que algo de muito ruim está pra acontecer... e nem meu pai e nem minha mãe querem ou tem coragem de me dizer.... "

- ...



- Nossa... você viu que a Ester passou por mim e nem falou nada?
- Pois é... também não falou comigo... sobre o trabalho de amanhã!

1 Comentários:

Blogger Renan disse...

são coisas da idade...

12:49 PM  

Postar um comentário

<< Principal