terça-feira, janeiro 30, 2007

#8 Esperando...

tec... tec...

- hm...?
- ...
- Junior? O que vc faz tarde da noite andando pela casa?
- Ah.. pai.. tô sem sono...!
- Hm... vem cá meu filho...
- ...
- Senta aqui do lado... isso... acordou que horas hoje?
- Cordei cedu, pai... mas dormi nas aulas...
- Hm... você sabe que não pode dormir nas aulas, né? Isso não é muito bom...
- Eu sei... mas dá soninho... e... pai... que é isso? Joguinho...?
- Ahaha... não, não... é um projeto que tenho que entregar ainda essa semana...
- Ahh... projeto... projeto de que?
- Projeto de um software... são programas de computador que as pessoas usam...
- Ah... muito chato isso tudo! Prefiro brincar no AutoCAD!
- ahah... sim... sim... eu já tinha percebido...
- ...
- ...
- Pai... porque mamãe e você não se falam muito? Não brincam mais?
- ...
- Porque pai?
- Porque os adultos as vezes não conseguem conversar... os adultos se afastam uns dos outros por algum tempo... e no momento certo conversam. Assim que são as coisas.
- Se afastam porque?
- Bom... as vezes os adultos não são tão verdadeiros como as crianças... e muitas das vezes não sabem como conversar... por isso estão sempre "esperando" o melhor momento... acho que deve ser isso.
- Hm... e você e mamãe estão esperando?
- Digamos que sim... mas isso é fase... eu acho... mas... saiba que no futuro, mamãe e eu faremos sempre o melhor pra você e pra sua irmã.
- E... o que... é... melh..r...zzzzZ
- É dar uma boa educação pra vocês... um bom lar... cuidar.... e acima de tudo amar vocês... e...
- zzZZ...
- =')

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ameimuitobom koleke maiiiiiisssss q continuoacompanhando

1:25 AM  

Postar um comentário

<< Principal