segunda-feira, março 26, 2007

#13 Trauma

"Morimbundos os meus pensamentos... mas quem se importa? Estar aqui ou alí não faz a menor diferença...

...

Contar até... não sei... e o meu maninho? Ele sempre pergunta a mim...
Isso me faz lembrar aquela música...

...

Eu não sei... porquê pergunta tanto...

...

E nem sei direito a letra da música... "

- Ester!??
- Hã.. sim... pfessor!
- Durante toda minha aula você esteve vagando... dormindo... onde estava?
- Desculpa pfessor... eu...
- Tenho certeza que você deve saber a resposta do quadro... como todos vêem, está bem claro!
- Hm... er... não... não sei a resposta!
- Pois bem... quero que pegue suas coisas e me encontre na secretaria, a gente tem que convesar.
- Sim... sim senhor!
- ...
- ...



- Bom... alguém sabe dizer o que está acontecendo com a Ester? Ela vem agindo estranha nas minhas aulas e hoje simplesmente não anotou nada da matéria.
- ...
- Ninguém sabe?
- ...
- Bom... então...
- Err... professor!
- Pode falar, Léo.
- É que... ontem... os pais da Ester... assinaram o divórcio!

1 Comentários:

Blogger Ester disse...

Ah... sim...
qualquer semelhança com o mundo real é mera coincidência

ºº

11:35 PM  

Postar um comentário

<< Principal