quinta-feira, maio 17, 2007

#14 Other Side

- Toma, guarda isso também.
- Aonde?
- Na sua mala de meias sujas! Você tem mania de andar pela casa de meias o tempo todo precisando de uma mala só pra guarda-las.
- E você que deixa seu quarto cheio de roupas jogadas? Até calcinha eu encontr...
- Junior!??
- Ahh... mas é verdade.
- Tah... cala a boca e anda logo. Temos que estar prontos em 30 minutos.
- Mãna, porque temos que ir embora... se estamos morando com nosso pai?
- Não sei, Luck...
- Não é justo, sabe... eu gosto do meu quarto... não quero ir pr'uma casa menor dividir quarto com você.
- Dãa... seu egoista... eu também não quero. Ou acha que vou achar o máximo acordar de manhã com meu quarto cheirando a xixi de criança?
- Chata!
- Você que provoca. Nosso pai quer ir embora porque tudo aqui lembra a vida antiga dele, deve ser isso...
- E o que a gente tem haver com isso?
- Fale menos e ajude mais. Toma... essa camisa eu passei, tá limpa. Coloca nas suas coisas.
- Essa camisa meu pai me deu no dia das crianças... eu queria o boné.
- Tá, mas não deu... toma... sua calça preta.
- Eu adoro essa calça... mamãe me deu quando teve vacina logo no sábado que eu ia pra casa da vovó. Paramos no shopping, tomamos sorvete...
- Tá... menos conversa, menos conversa... vamos... anda logo... dobra isso aí, ó!
- Por que temos que morar com o papai?
- E por que temos que morar com a mamãe?
- Eu queria que fosse com os dois...
- Tudo é complicado pra sua cabeça agora, Junior... (é complicado até pr'a minha cabeça).
- Você vai ficar sempre comigo né?
- Sim... lógico... pelo tempo suficiente.
- Como assim "pelo tempo suficiente"?
- Ora... um dia vou entrar pra faculdade... ter um bom emprego... viver com alguém numa casa só nossa...
- Ahhhh, não! Eu vou ficar aqui sozinho?!
- Ahahahah.... deixa de ser bôbo, seu bôbo. Até lá você vai estar bem grandinho pr'a querer morar com a irmãzinha.
- Pelo menos eu vou poder comprar meu boné.
- . . .

2 Comentários:

Blogger Renan disse...

lindo, adorei.
só não gosto de segregações :/

8:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

perfeito

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Principal